Givanildo Oliveira é apresentado oficialmente em Porangabuçu
Primeira Liga

Givanildo Oliveira é apresentado oficialmente em Porangabuçu

Técnico já comanda o time no duelo diante do Flamengo, pela Primeira Liga

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite desta segunda-feira, 20/02, Givanildo Oliveira foi apresentado oficialmente à imprensa como novo técnico do Ceará. Giva já atuou em mais de 20 clubes pelo País, e é conhecido como “o Rei do Acesso”, por subir várias equipes de divisão. No primeiro contato com o elenco alvinegro, o novo comandante do Vovô conversou com o grupo em Porangabuçu. Em entrevista coletiva, Givanildo falou das expectativas para o primeiro jogo como técnico do Ceará, na quarta-feira, 22/02, contra o Flamengo, na Arena Castelão.

“Tenho uma responsabilidade muito grande, sei que o Ceará é um time de massa. Espero que a torcida compareça no jogo do Flamengo para nos ajudar. Uma vitória nesse jogo vai ser muito importante para dar sequência no Estadual. Quero ganhar do Flamengo, ser campeão cearense e colocar o Ceará na Série A. É isso que eu pretendo desde que acertei com o clube. Vou conversar com o (auxiliar técnico) Daniel Azambuja, que estava no comando do time. Vi o jogo de domingo pela televisão, e dessa forma vamos chegar a conclusão dos onze que irão jogar na quarta-feira. Gosto de dar oportunidade para todos; quem fizer por merecer irá jogar. Da outra vez que me procuraram para assumir o Ceará, eu tinha contrato com outro time. Sei que o Ceará sempre teve vontade de me trazer, e acredito que tudo tem o seu momento”, assegurou Givanildo Oliveira.

“Tivemos uma negociação rápida com o Givanildo. Liguei para ele na quinta-feira, à noite, e resolvemos tudo. Ele é muito objetivo, pragmático, não gosta de perder muito tempo conversando. Por isso conseguimos acertar rapidamente a contratação dele. Nós almoçamos juntos no domingo, conversamos e repassei para ele o elenco, comissão técnica, e objetivos do Clube. Eu me surpreendi positivamente com ele. Espero que ele consiga fazer esse time campeão do Estado. E nós vamos dar as condições para que ele consiga essas conquistas”, revelou o Presidente Robinson de Castro.

Confira a ficha técnica do novo técnico do Ceará:

Givanildo José de Oliveira
Nascimento: 08/08/1948 (68 anos)
Naturalidade: Olinda/PE
Clubes: Sport/PE, Confiança/SE, Central/PE, ABC/RN, CRB/AL, Paysandu/PA, Santa Cruz/PE, CSA/AL, Bragantino/SP, Ponte Preta/SP, Remo/PA, Guarani/SP, Bahia/BA, América/MG, Náutico/PE, Fortaleza/CE, Atlético/PR, Vitória/BA, Brasiliense/DF, Vila Nova/GO, Mogi Mirim/SP, Treze/PB e Ceará/CE.

[20-02-2017] Treino Técnico + Tático

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas