Primeira Liga: Ceará realiza treino apronto para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre
Primeira Liga

Primeira Liga: Ceará realiza treino apronto para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre

Confira os atletas que foram relacionados para esta partida

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na manhã desta quarta-feira, 01/03, em Porangabuçu, o elenco Alvinegro participou de treino apronto no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O treinamento finaliza a preparação de seis dias do Alvinegro para o confronto contra a equipe do Grêmio, válido pela 3ª rodada da Primeira Liga. O jogo entre as duas equipes acontecerá na noite desta quinta-feira, 02/03, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.

Após as atividades em campo, o volante Richardson concedeu entrevista coletiva à imprensa, falando sobre as expectativas para este difícil jogo contra o time do Grêmio. “Jogar contra eles fora de casa não é fácil. Sabemos que eles irão com um time reserva para esse jogo. Independente de quem for jogar, nós precisamos manter a calma e ter inteligência para saber explorar as deficiências da equipe adversária. O grupo todo é qualificado e precisamos ter paciência para sair de lá com a vitória e a classificação'' revelou o volante.

A delegação alvinegra embarca na tarde de hoje para Porto Alegre. Apóx conexão de voo no no Aeroporto Galeão, no Rio Janeiro, o time chega à capital gaúcha por volta das 19h02. O técnico Givanildo Oliveira relacionou 19 atletas para a partida. Confira a lista: Everson, Lauro, Tiago Cametá, Everton, Romário, Rafael Pereira, Sandro, Luiz Otávio, Raul, Diones, Richardson, Lucas, Felipe Tontini, Felipe Menezes, Maxi Biancucchi, Alex Amado, Magno Alves, Arthur, Victor Rangel.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas