Foto: Felipe Santos/Ceará SC

No último fim de semana, o Ceará voltou a comemorar o título do Campeonato Cearense. A 46ª taça do Estadual conquistada pelo Time do Povo veio em uma final emocionante diante de nosso maior rival. Ainda em celebração ao título, o Ceará promoveu um almoço para os membros do Conselho Deliberativo alvinegro. 

O evento aconteceu nesta sexta-feira, 12, em um restaurante da capital cearense e contou com a presença de heróis da conquista e do treinador Vágner Mancini. Saulo Mineiro, autor do gol do título, e Richard, grande nome da disputa de pênaltis, foram ao evento e bateram um papo com os conselheiros sobre o título. 

Presidente do Ceará Sporting Club, João Paulo Silva falou sobre a importância de que todos que fazem o Alvinegro permaneçam unidos em prol do crescimento do Time do Povo. 

“Importante demais esse momento para aproveitarmos para comemorar. Foi um título muito difícil, devido ao momento que o Ceará estava vivendo, mas eu acho que é fundamental que estejamos todos juntos. O objetivo sempre foi fazer o melhor pelo Ceará, então precisamos estar juntos para, trabalhando, fazer o Ceará voltar a Série A, nosso próximo objetivo”, contou.

Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. José Barreto também citou sua alegria pela conquista e pela celebração junto aos outros membros do colegiado. 

“O título de 2024, em tantos anos que eu tenho de clube, eu vejo como mais importante, emblemático e histórico das conquistas do Ceará. Por todo o contexto, tudo o que ele significou, carregados pela força da nossa torcida, conquistamos esse título. Agora, nada mais justo do que convocar nossos conselheiros, que são os representantes da torcida no clube, as pessoas que fazem a política do clube e merecem o reconhecimento por essa conquista”, avaliou.