Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na manhã dessa quarta-feira, 27, na sede do Conselho Deliberativo, a Comissão de conselheiros que trabalhou nas propostas de reforma do estatuto do Clube entregou o anteprojeto ao Comitê Administrativo do Conselho. O próximo passo agora é encaminhamento do documento aos demais conselheiros para estudo e possíveis emendas.

O Comitê realizará ainda os procedimentos e designações para reuniões plenárias para debates e futura aprovação em Assembleia Geral do Ceará S.C. “Os conselheiros já estão recebendo o texto que recebemos para fazerem o exame da matéria e sugestões. As datas para as plenárias, onde serão feitos os debates, serão oportunamente designadas e encaminhadas aos conselheiros”, detalhou José Barreto Filho, presidente do Conselho Deliberativo.

Estiveram presentes, além do presidente José Barreto, o secretário adjunto Joathan de Castro e o presidente da Comissão de Reforma, Antônio José dos Santos. Os conselheiros membros da Comissão David Dias, Rômulo Veras, Afonso Botelho, Nilo Saraiva, Rogério Facundo, Tiago Lourenço, Nilo Weber e Lucas Cunha também participaram do momento.