Projetos e Campanhas / Timemania

Timemania

A Timemania é uma das loterias da Caixa Econômica Federal cujo objetivo é gerar receitas para que os clubes de futebol profissionais paguem suas dívidas previdenciárias e com a Receita Federal. A Timemania foi criada pelo decreto nº 6.187/07 que regulamenta a Lei no 11.345, de 14 de setembro de 2006, que estabelece os critérios de participação e adesão das entidades de prática desportiva da modalidade de futebol profissional e dispõe sobre o parcelamento de débitos tributários e não-tributários e para com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS, e dá outras providências.

22% do arrecadado é destinado para remuneração das entidades de prática desportiva da modalidade de futebol profissional que cederem os direitos de uso de suas denominações, marcas, emblemas, hinos ou símbolos para divulgação e execução do concurso de prognóstico.

Esse valor é dividido entre os clubes na seguinte proporção
65% é destinado aos 20 times mais escolhidos como Time do Coração (do 1º ao 20º)-GRUPO I
25% aos outros 20 times mais escolhidos (do 21º ao 40º) - GRUPO II
8% da remuneração dividida entre os outros 40 clubes participantes do volante - GRUPO III

As apostas custam apenas R$ 2,00 (dois reais) e o torcedor pode escolher 10 entre 80 números e marcar o Vozão como Time do Coração. A Timemania premiará o apostador que acertar entre três e sete números, além daquele que acertar o time do coração. Os sorteios da Timemania acontecem todas as quartas e sábados. Não fique fora dessa.

Torcedor, divulgue a Timemania para seus amigos e incentive-os a apostar no Ceará. Só a torcida alvinegra pode garantir o clube no G-20 da loteria. Nessa competição quem marca o gol é você.