None

Promovendo mais uma grande ação para mobilizar a família alvinegra, o Ceará Sporting Club e o Projeto Ceará 2000 realizaram na noite desta sexta-feira, 31/05, um jantar para comemorar os 99 anos do Ceará, que serão completados no próximo domingo, 02/06.

Os homenageados do Troféu Vovô de Ouro -14ª edição foram: Alberto Damasceno (Pesquisador), João Batista (Colaborador-Projeto Ceará2000) e Pinheirão (Colaborador), que receberam a comenda e agradeceram o reconhecimento pelos serviços prestados.

O encontro de alvinegros aconteceu no Restaurante Sal e Brasa e ficou marcado pelo clima de integração entre torcedores, conselheiros e membros da diretoria. No evento, ainda foi realizado um sorteio de produtos oficiais e históricos, como a bola oficial de jogo do estadual, e a camisa autografada do artilheiro Magno Alves, usada na final do Campeonato Cearense 2013, quando o Vovô se sagrou Tricampeão.

Além de aproveitar as vantagens (bebidas e refeições liberadas), os torcedores alvinegros puderam assistir ao jogo entre ABC x Ceará, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

O próximo encontro de alvinegros, em comemoração pelos 99 anos do Ceará, vai acontecer no domingo, 02/06, às 8 horas, em uma missa que será realizada na sede do clube, localizada na Av. João Pessoa, 3532.