Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

O Ceará volta a campo no próximo sábado (17), às 16h40. Dessa vez, o Time do Povo enfrenta seu maior rival no primeiro Clássico-Rei da atual temporada. O confronto acontece na Arena Castelão, sendo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense. Diante disso, a Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA – FCF) divulgou, mediante audiência pública, a escala de árbitros e assistentes designados para a partida.  

Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior será o árbitro principal, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e José Moracy de Sousa e Silva. Enquanto, Avelar Rodrigo da Silva e Freddy Rafael Lopez Fernandez estão designados como quarto e quinto árbitros, respectivamente. Finalizando a escala, Paulo Silvio dos Santos será o inspetor de arbitragem.

O árbitro Rodrigues Júnior tem 29 anos e pertence ao quadro de arbitragem da Federação Cearense de Futebol. Na atual temporada, o juiz apitou em duas partidas pelo Campeonato Cearense. O último duelo do Mais Querido apitado pelo árbitro foi na vitória diante do Caucaia pela quarta rodada.

Departamento de Comunicação - CSC