Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

O Ceará está na frente na busca por uma vaga na decisão da Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. No último sábado, 20, o Vozão venceu o Real Ariquemes/RO com gol de Nath Pitbull, o primeiro da volante com a camisa do Vozão. Em entrevista exclusiva ao cearasc.com, Nath falou sobre a alegria de marcar com a camisa alvinegra e sobre a importância do gol na busca por vaga na decisão da Série A2. 

Nath enalteceu a confiança do clube e da comissão técnica em seu trabalho e o quanto o tento assinalado no fim da partida do último sábado poderá ser importante na busca por uma vaga na decisão. 

“Foi um jogo muito difícil e é um confronto que vai ser decidido no detalhe. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ter feito um gol muito importante para que a gente chegue ao segundo jogo com a vantagem”, avaliou.

Semana de trabalhos
A segunda-feira foi de reapresentação. Na tarde de hoje, o grupo trabalhou a parte física no DA Centro de Treinamentos, academia da capital cearense. Tanto amanhã, quanto na quarta-feira, o grupo trabalhará em campo. Na quinta-feira, antevéspera da partida, o elenco viaja para Ariquemes/RO, palco do segundo jogo das semifinais.