Foto: Divulgação/Ceará SC

Ídolo do Ceará enquanto atleta profissional, Erivelton Viana conseguiu se colocar como o maior treinador da história do Futebol Feminino em Porangabuçu. Campeão Brasileiro da Série A2 2022, o treinador retornou ao Time do Povo no ano passado para conquistar o Cearense 2023 e será o treinador das Meninas do Vozão para a nova temporada. 

A trajetória de Erivelton Viana no futebol feminino do Ceará começou em 2021, quando deixou as categorias de base do Alvinegro para se tornar auxiliar técnico da equipe feminina do Vozão. Depois de se tornar treinador da equipe, conquistou o Cearense daquele ano e o Brasileiro A2 2022, maior título de um clube nordestino na modalidade. 

Em 2023, o treinador começou a temporada no JC/AM, retornando ao Time do Povo para as disputas do Campeonato Cearense e, nos pênaltis, levando mais um título para casa.

Em 2024, o Ceará disputará o Brasileiro A2, além de mais uma edição do Campeonato Cearense. O Departamento de Futebol Feminino também trabalha na formação do elenco para a temporada.