Sem jogar a toalha! Sobral acredita em reação no próximo Clássico-Rei: "Podemos reverter"
Campeonato Cearense

Sem jogar a toalha! Sobral acredita em reação no próximo Clássico-Rei: "Podemos reverter"

Em Porangabuçu, grupo realizou segundo dia de atividades visando 2º jogo da final do Estadual

Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

De olho na final! Na tarde desta quarta-feira, 17/04, o elenco alvinegro participou do segundo dia de treinamento voltado para o Clássico-Rei do próximo domingo, 21/04, que definirá o Campeão Cearense de 2019. Antes do treino técnico começar no Vovozão, sob os comandos dos preparadores fisicos Eduardo Balallai e Marcelo Rohling, os atletas se dividiram entre atividades na academia e campo.

No jogo de volta, diante dos tricolores, o Vovô precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o tricampeonato. Em coletiva de imprensa antes do treino, o meia Fernando Sobral conversou com os jornalistas sobre os próximos 90 minutos da decisãol. De acordo com o meio campista, a situação pode ser revertida dentro de campo. Aos cronistas, o camisa 11 relatou que o grupo vem treinando forte e está focado para a conquista do Estadual. 

"Nós temos consciência do que temos que fazer durante essa semana. Nesses dois dias, o grupo inteiro conversou; quero dizer a todos que estamos unidos e focados para a decisão de domingo. Sabemos que é possível reverter essa situação e nós estamos concentrados em busca do resultado positivo que precisamos", afirmou.

Ceará e Fortaleza disputam a taça do Campeonato Cearense neste domingo, 21/04, às 16h, na Arena Castelão. A venda de ingressos continua em todas as lojas oficiais Sou Mais Ceará, na escolinha Fábrica de Craques (das 9h às 17h), na bilheteira B1 do Castelão (das 9h às 17h), e online através do site cearasc.com/ingresso. Saiba mais em: https://vozao.net/2IjXZgN.

Os ingressos para os setores superior norte e central já foram sgotados.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas