None

O Vozão entrou em campo na noite desta quinta, 27/01, para encarar o Crato, fora de casa. O time alvinegro fez um bom jogo, mas só abriu o placar no segundo tempo. O Vovô ainda contou com a estreia do atacante Osvaldo, que entrou no segundo tempo.

O primeiro tempo não teve muitas emoções. O Ceará começou bem, mas o time do Crato marcou forte e não deixou o Alvinegro abrir o placar. Marcelo Nicácio teve uma boa oportunidade, mas pecou na finalização.

O time do Crato buscou o ataque em jogadas de contra-ataque, mas a defesa do Vovô estava bem postada. Já no fim da etapa inicial, os atacantes Nicácio e Júnior tiveram mais uma boa chance para abrir o placar, mas o goleiro adversário fez boas defesas. A etapa inicial teve muitas faltas e as duas equipes encontraram dificuldades em criar jogadas de perigo.

O Vozão voltou mais ofensivo para o segundo tempo e logo aos 8min, Marcelo Nicácio deu lindo passe para Iarley, que tocou de cabeça para abrir o placar no estádio Mirandão. Após o gol, o time alvinegro continuou pressionando e buscando ampliar o resultado, mas pecou nas finalizações. O atacante Osvaldo entrou na vaga de Nicácio, aos 23min. Logo em seguida, Washington e Heleno entraram nas vagas de Júnior e Michel, respectivamente.

Com as alterações o Vovô ganhou mais velocidade e assustou em jogadas de contra-ataque. O atacante Osvaldo, que fez sua estreia no Vozão, mostrou habilidade e criou algumas boas jogadas, mas o resultado ficou no 1 x 0 para o Alvinegro.

Com a vitória o Ceará chega aos 13 pontos conquistados em cinco jogos e ocupa a primeira colocação na tabela do Estadual de 2011.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"