Foto: Gabriel Silva/Ceará SC


Na noite desta quinta-feira, 5, o Ceará começa a decidir uma vaga na final do Campeonato Cearense de Futebol Feminino Sub-17. Líder de seu grupo na fase inicial, o Vozão encara o Juasal na busca pela classificação para a decisão.

O treinador da equipe alvinegra, Felipe Soares, conversou com exclusividade com o cearasc.com sobre a postura que o grupo deve ter diante da equipe do Cariri e os objetivos alvinegros neste primeiro jogo, pensando a médio prazo.

“Em confrontos eliminatórios de duas partidas, o que acontece no primeiro jogo é parte fundamental para o andamento do trabalho para o segundo. Vamos, antes de qualquer coisa, respeitar a equipe do Juasal. É um confronto em que vamos precisar de concentração nos 180 minutos. Nosso pensamento para a partida em Juazeiro é imprimir nosso ritmo de jogo e trazer para casa o melhor resultado possível, com uma atuação que orgulhe nossa torcida”, comentou.

Felipe e suas comandadas estão em viagem para Juazeiro do Norte, local da partida desta quinta-feira. A FCF TV e a TV Ceará transmitem o confronto.