Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

O Ceará é campeão cearense de futebol feminino Sub-17 e isso passa muito pelo comando de um jovem de 29 anos. Apaixonado pelo futebol e aficcionado pelo bom jogo no esporte, Felipe Soares trabalha no dia a dia aquilo que faz da equipe de base do Alvinegro ser um time corajoso com a bola nos pés e, assim, alcança os resultados. Vencedor em mais um Clássico-Rainha, o treinador citou sua alegria pela vitória e pelo título, citando, ainda, os próximos objetivos. 

Celebrando a conquista, Felipe ressaltou a importância de cada um que participa do processo, dividindo os méritos pelo título na primeira edição do Campeonato Cearense de Futebol Feminino Sub-17. 

“A primeira sensação é de alívio. E um sentimento muito grande de gratidão. Tudo o que a gente plantou, a gente colheu aqui. Gratidão às meninas, aos pais que estão envolvidos no processo e, principalmente, gratidão a Deus”, contou. 

Campeão estadual, o Ceará se prepara, agora, para o Brasileiro da categoria. Felipe salientou que o momento é de celebração, mas citou o que também é importante para que o grupo esteja pronto para os desafios que virão pela frente. 

“Agora é pensar no Campeonato Brasileiro. É claro que vamos comemorar muito hoje, muito amanhã, mas os próximos dias serão para corrigir o que precisa corrigir, porque vamos enfrentar equipes ainda mais qualificadas no Brasileiro”, finalizou.