Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na noite do próximo sábado, 25, o Ceará começa a disputar a primeira edição do Campeonato Cearense de Futebol Feminino Sub-17. Diante de seu maior rival, as Meninas do Vozão terão pela frente um Clássico-Rainha na estreia do campeonato estadual. 

O elenco do Mais Querido segue trabalhando em sua preparação para o confronto de abertura do campeonato e trabalhará visando o confronto até a quinta-feira, 24. A exemplo do elenco profissional, as meninas do Sub-17 treinam diariamente na Unifor, universidade da capital cearense. 

Felipe Soares, treinador da equipe, comentou sobre as expectativas para a competição e projetou a participação alvinegra no Estadual. 

“Nossa maior intenção para o Sub-17 é disputar o Campeonato Brasileiro ao final do ano. A gente quer chegar lá e sabemos que isso passa pelo Estadual. Quando se fala de base, o principal objetivo é formar atletas, mas quando se fala de uma instituição gigante como o Ceará você tem que buscar ganhar. Nós temos um time que está junto há algum tempo, estamos treinando para o Estadual desde junho, um período e já conseguimos ter um bom time formado”, contou. 

Viagem
O elenco do Sub-17 das Meninas do Vozão embarca para Juazeiro do Norte, palco da estreia do estadual na manhã desta sexta-feira e seguirá concentrado na cidade do Cariri até o sábado, dia do confronto.