Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Em preparação para o Campeonato Cearense da modalidade há pouco menos de um mês, o futebol feminino do Ceará segue trabalhando dentro e fora do campo na busca da evolução do grupo de atletas. Na atual semana, o elenco finalizará o primeiro mês de de intertemporada, período em que os trabalhos físicos predominaram as atividades. 

Preparador físico das Meninas do Vozão, Jaime Nunes conversou com exclusividade com o cearasc.com e falou sobre as especificidades desse período de treinamentos. 

“O grande objetivo desse período é a manutenção do que já foi ganho durante o período competitivo do Campeonato Brasileiro e evoluir no que precisa ser melhorado. O momento agora é outro, vamos entrar em uma competição em que vamos precisar propor jogo, então vamos ter de trabalhar bastante em cima disso, dentro do modelo de jogo do Erivelton, claro”, comentou. 

O elenco alvinegro deve permanecer em treinamentos até o início do próximo mês de setembro, período em que está previsto o início do Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2023.