Foto: Michael Douglas/Ceará SC

Jogando no Estádio Domingão, o Ceará recebeu o Athletico, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Em uma partida de muita luta até o último lance, o Alvinegro fez um jogo muito disputado, mas saiu derrotado pelo placar de 4x2. Elena e Amália marcaram os gols alvinegros.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as duas equipes. Já na parte final do jogo, Verônica colocou as visitantes na frente, levando o jogo para o intervalo com o placar de 1x0.

Na segunda etapa, o confronto foi marcado pela intensidade e pelos erros de arbitragem. Logo aos sete minutos, depois de jogada de Tainara Quixadá, Elena empatou o confronto, marcando o primeiro gol alvinegro.

Pouco depois, depois de falta não marcada a favor do Ceará, Nathalia recolocou o Athletico na frente.

Na sequência, depois de bola alçada na área, o time visitante levou a melhor na disputa dentro da área e fez o seu terceiro gol.

Mesmo com o confronto caminhando para o final, o Alvinegro permaneceu lutando pelo resultado e fez o seu segundo gol, em lance de Amália.

Já nos acréscimos do jogo, depois de cobrança de falta de Verônica, Thaís evitou o que seria o empate alvinegro. Na sequência, a goleira paranaense voltou a efetuar bela defesa em cabeçada de Lili. No rebote, a defesa afastou o perigo.

No último lance da partida, o Athletico chegou ao quarto gol, em cobrança de pênalti.

Na próxima rodada, o Ceará visita o Real Brasília, na capital federal.