Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Pela segunda rodada do Campeonato Cearense, no Estádio Presidente Vargas, o Ceará entrou em campo e venceu a equipe do Floresta por 1 a 0, com gol de Raí Ramos. Após a partida, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e, respondendo aos questionamentos dos repórteres presentes, celebrou a primeira vitória alvinegra na atual temporada.

“O Ceará fez uma boa parte da partida jogando bem. Fizemos um bom primeiro tempo, não apenas pelo gol marcado, mas por algumas jogadas interessantes e com movimentações inteligentes, teve o controle do jogo. Já na segunda etapa, com as modificações, a equipe voltou a ter a movimentação tática que apresentou no primeiro tempo. Duma maneira geral, do primeiro jogo para esse, houve uma evolução. A equipe mostrou hoje uma intensidade diferente e que me agrada”, disse.   

A partida diante do Floresta, além do resultado positivo, marcou a primeira apresentação do Mais Querido como mandante na atual temporada. Mais de 12 mil expectadores marcaram presença nas arquibancadas do Presidente Vargas.

“A força da torcida é uma coisa que mexe com a gente. O torcedor do Ceará está acostumado com esse ambiente. Então era necessário que a gente se colocasse mais próximo do torcedor com esse cenário, ou seja, jogando um bom futebol. Assim como vejo que nossa equipe está amadurecendo ao longo do tempo, essa relação como o torcedor também vai acontecer”, concluiu.

Confira esses e outros trechos da entrevista pós-jogo com o técnico Vagner Mancini no vídeo disponível na Vozão TV, o canal oficial do Ceará no YouTube. O Time do Povo volta a campo na quinta-feira (01), diante do FC Atlético Cearense, às 20h30, novamente no Estádio Presidente Vargas.

Departamento de Comunicação – CSC