O meia teve um espasmo na musculatura do abdômen (câimbras abdominais)
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na tarde desta segunda-feira, 27/04, em Carlos de Alencar Pinto, o Dr. Henrique Bastos concedeu entrevista coletiva aos profissionais de imprensa. Na ocasião, o médico alvinegro forneceu a situação clínica dos jogadores Eusébio, Ricardinho, Robinho, William e Sandro.

Confira abaixo a situação destes atletas:

Eusébio: depois de tratar a musculatura posterior da coxa esquerda, o lateral segue em tratamento de lesão na panturrilha direita há dez dias. Eusébio mostrou evolução no tratamento e deve ser reavaliado no decorrer da semana.

Ricardinho: Após o Clássico-Rei, o meia teve um espasmo na musculatura do abdômen (câimbras abdominais) e, após passar por tomografia e ultra-som, nada foi diagnosticado, com isso, o atleta não preocupa para os próximos compromissos do Alvinegro.

Robinho: O atleta foi diagnosticado com virose e segue em tratamento no Departamento Médico. Fez exames de sangue nesta segunda-feira, e aguarda início do processo de transição, onde deve seguir também recomendações do setor de Nutrição e Musculação.

William: no jogo contra o Bahia, na última quarta-feira, 22/04, o atacante sentiu uma contratura na parte posterior da coxa, ficou em recuperação nos últimos dias, mas já voltou aos trabalhos com os demais atletas do grupo.

Sandro: recuperado de dores no adutor da coxa, o defensor passou por trabalhos de fortalecimento muscular, ficou no banco de reservas no último jogo e já trabalha normalmente com o elenco.