O jogo desta tarde, entre Ceilãndia x Ceará, começará às 16 horas
None

Já está até virando tradição na Copa do Brasil e em 2013 a história começou da mesma forma. Nesta tarde, o time do Ceará vai entrar em campo para enfrentar mais uma equipe do Distrito Federal: o Ceilândia/DF.

Em 2011, o Vovô teve pelo seu caminho o Brasiliense/DF (na segunda fase da competição) e passou após um empate em 0 x 0 (IDA) e uma vitória por 2 x 1 (VOLTA). Na temporada seguinte, os alvinegros deixaram o Gama/DF para trás, após uma vitória por 2 x 0, atuando na casa dos adversários.

Nesta tarde, pela Copa do Brasil 2013, o Alvinegro Cearense enfrentará o Ceilândia/DF e vai em busca de mais uma  classificação contra mais uma equipe candanga. Para o goleiro Fernando Henrique, que atuou contra Brasiliense e Gama, o duelo contra o Ceilândia será diferente, afinal, o momento do Ceará é outro, com isso, o grupo não deve pensar nas campanhas anteriores.

“Isso é mais histórico mesmo... Coincidência da competição, mas a única coisa que não mudou foi a nossa vontade de vencer. O passado a gente já esqueceu e todos nós estamos vivendo outro momento em 2013, então, o objetivo é conseguir a vitória agora, sem pensar no retrospecto anterior”, afirmou.