None

Na noite desta quarta, 07/04, o Ceará encarou o Guarany de Sobral fora de casa, no estádio do Junco. O Alvinegro foi melhor dentro de campo, mas não conseguiu vencer os adversários e ficou apenas no 1 x 1. O empate fez com que o Ceará permanecesse invicto no returno da competição.

A etapa inicial começou com o Ceará indo para cima dos adversários e criando uma boa chance logo no primeiro minuto. Thyago Fernandes lançou para Misael, que cruzou para Dinei. O atacante alvinegro chutou de primeira, mas viu a finalização sair pela linha de fundo.

Mesmo jogando no Junco o time do Ceará contou com o apoio do seu torcedor, que compareceu em grande número para apoiar seu time do coração. Contando com o apoio vindo das arquibancadas o Ceará foi para cima e abriu o placar aos 26min. Diogo fez ótimo lançamento para Dinei e o camisa 9 não desperdiçou, driblou o goleiro e balançou as redes pela primeira vez.

Após abrir o marcador, o mesmo Dinei teve a chance de ampliar o resultado, porém a sua finalização foi interceptada pelo goleiro Jéferson, em seguida pela trave. Em outro lance Dinei tentou marcar um gol de calcanhar, mas viu a bola sair pela linha de fundo.

Aos 42min, em um lance isolado, o Guarany de Sobral conseguiu o empate. Wanderley recebeu cruzamento vindo da direita e cabeceou entre a zaga alvinegra, que nada pode fazer.

Na etapa final o técnico Paulo César Gusmão realizou algumas modificações, Bruno Santos entrou na vaga de Dinei, já Jorge Henrique e Reinaldo entraram nas vagas de Douglas Silva e Diogo, respectivamente, porém o Alvinegro não conseguiu criar muitas chances de gol e ficou apenas no 1 x 1.

O resultado deixou o Ceará com 25 pontos, ocupando a liderança do Segundo Turno.