Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 na última temporada, Erivelton Viana está de volta ao Time do Povo. O treinador foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, 27, e falou sobre sua emoção ao retornar ao Vozão, além de projetar o futuro à frente da modalidade. 

Ídolo pelo que fez também como jogador do Ceará, Erivelton fez questão de salientar o sentimento que tem pelo Alvinegro e a gratidão pelo convite para seu retorno. 

“Acima de tudo, eu sou torcedor do Ceará. Volto muito feliz, muito motivado. Eu sou muito grato pelo convite de voltar ao futebol feminino. A gente chega em um novo momento, então é uma novidade, eu preciso de um certo tempo para conhecer o perfil do grupo, o clube vai dar suporte necessário para montarmos um grupo forte, então, respeitando as equipes, nosso objetivo é buscar o título cearense deste ano”, disse. 

Projetando os próximos desafios das Meninas do Vozão, o treinador disse que o olhar está no futuro e que o que ficou para trás servirá de lição para o que o Ceará terá pela frente. 

“Eu já estou olhando para frente. Eu acho que temos e pegar tudo o que aconteceu como aprendizado, não devemos culpar ou julgar ninguém, mas eu volto com uma visão de fazer boas campanhas, ser campeão cearense, buscar um acesso no ano que vem e é o que tenho tentado passar desde o meu primeiro contato com as atletas”, contou.