None

O confronto entre Ceará x Itapipoca, no próximo domingo, 17/04, poderá garantir a vaga do time alvinegro nas semifinais do Segundo Turno do Campeonato Cearense de 2011. Desta maneira, os atletas do Vovô se colocam à disposição do treinador para ajudar.

“Estou voltando de lesão, mas já estou bem. Tenho treinado nos últimos dias e espero poder voltar a atuar com a camisa do Ceará. Se o professor (técnico Vágner Mancini) optar por mim estarei à disposição para ajudar o time a vencer o Itapipoca e garantir vaga na outra fase”, falou o atacante Osvaldo, que se recuperou de lesão no músculo adutor da coxa e voltou a ser relacionado.

Outro atleta que quer ajudar o Vozão em busca da classificação para as semifinais do returno é o lateral-esquerdo Eusébio. O jogador tem participado de alguns jogos e está à disposição de Mancini para a partida de domingo.

“Estou fazendo o meu trabalho e quando surgir oportunidades espero atuar bem e ajudar a equipe. Eu e meus companheiros temos treinado forte para que o time saia de campo com a vitória e com a classificação para as semifinais”, ressaltou Eusébio.

Assine agora o SMS VOZÃO e fique por dentro de tudo o que acontece no seu clube do coração >>> http://vozao.net/fWWxcZ