Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Mais um dia de treino em Porangabuçu. As atividades desta quarta-feira, 26/09, deram continuidade à preparação para o confronto diante da Chapecoense. Antes da bola rolar no gramado do Estádio Vovozão, os atletas realizaram trabalhos de força, na academia do clube, comandados pelo preparador físico Eduardo Ballalai.

Em campo, o técnico Lisca realizou treinamento técnico-tático em campo reduzido. Até a partida diante da Chapecoense, o Alvinegro realizará mais três atividades, sendo uma delas na Arena Castelão. Para o lateral direito Samuel Xavier, o jogo diante da Chape será de cunho decisivo, ainda mais que os outros adversários, por se tratar de um confronto direto na luta por reablitação na tabela.

"Nós temos que manter a mesma postura. A ansiedade não pode nos atrapalhar; isso acaba complicando a nossa estratégia. Não existe jogo fácil na Série A, mas esse diante da Chapecoense tem um apelo maior pela briga que é. Confronto direto é sempre encarado como uma decisão. Vencer, pelo placar que for, nos garante os três pontos e é disso que precisamos", afirmou Xavier, em coletiva de imprensa.

O duelo entre Ceará e Chapecoense, válido pela 27ª rodada do Brasileiro, acontece neste domingo, 30/09, às 19h, na Arena Castelão. Para este jogo, a diretoria do Mais Querido disponibilizou carga de ingressos com preços promocionais. Saiba mais informações aqui: https://vozao.net/2MQm1Oh