Foto: Reprodução

O Ceará treinou na manhã desta quarta-feira, 25/08, na Cidade Vozão, visando seu próximo confronto pelo Brasileirão Série A. O adversário será o América-MG. As equipes duelam domingo, 29/08, às 11h da manhã.

Antes das atividades de hoje, a Vozão TV guiou o volante William Oliveira numa entrevista coletiva remota com a imprensa, na qual falou sobre o período de recuperação em que esteve afastado dos gramados e sobre suas expectativas para o jogo que se avizinha diante do time mineiro.

“Tô muito feliz por poder estar voltando, por estar dentro do campo. Tenho certeza que vou sempre estar trabalhando, dando o meu melhor nos treinamentos para merecer estar entre os titulares e tenho certeza que todos que o professor colocar ali farão o seu melhor. Afinal, somos uma família, não só um time”, revelou o jogador

Ainda sobre o período que esteve fora de campo, o jogador agradeceu o apoio incondicional do Centro de Saúde e Performance (CESP) que, além de sua família, foi fundamental para seu retorno em boa forma.

“Jogador de futebol quer estar dentro de campo, ajudando os companheiros. Fico muito feliz e tenho certeza que vou estar dando sempre o meu melhor. Fiquei muito tempo fora, uma fase necessária para retornar. Por outro lado, o apoio do departamento médico foi fundamental, além da minha família e comissão técnica, que estiveram sempre do meu lado,” enfatizou.

O jogo do Vozão nesta 18ª rodada será realizado em horário atípico, numa manhã de domingo, fora de casa. Questionado, o atleta fez questão de salientar que não existe hora ruim para se fazer um bom jogo. “A gente tem que se adaptar aos horários, não tem escolha, gostar ou não. Esse é o horário que temos que jogar e vamos lá para vencer, respeitando o adversário, mas buscando os três pontos”, comentou.

Pelo time profissional, o jogador fluminense completará 50 jogos no próximo final de semana e se disse muito feliz com a marca. Se somados aos jogos realizados pelo time de aspirantes, William já ultrapassou o número.

“É uma felicidade enorme saber que vou estar completando 50 jogos com uma camisa gigante como essa. Tenho certeza que vários jogadores gostariam de estar fazendo parte desse clube, dessa equipe e, graças a Deus, tive essa oportunidade. Tenho certeza e agradeço muito a Deus estar aproveitando da melhor forma possível”, valorizou o camisa 5.

 Felipe Glauber · Departamento de Comunicação - CSC