O zagueiro Luis Gustavo e do meio-campista Maranhão já trabalham normalmente com o grupo
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta-feira, 25/06, o Ceará Sporting Club confirmou a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada 2014. Tratam-se do zagueiro Luis Gustavo e do meio-campista Maranhão.

Os dois atletas já trabalham normalmente com o grupo e estarão à disposição do técnico Sérgio Soares para os compromissos do Mais Querido. Luis Gustavo chegou na última semana e acertou contrato até o fim da temporada. “Chego ao Ceará com o objetivo de ajudar o clube a voltar para a Primeira Divisão... É uma honra vestir esta camisa no ano do Centenário da equipe e vou dar o meu melhor aqui”, disse.

O meia Maranhão havia chegado à Porangabuçu após o Campeonato Cearense e acertou com o Alvinegro até maio de 2015. “É o sonho de qualquer jogador atuar em um clube grande como o Ceará. Sou um meia-atacante, que joga pelos lados do campo, com velocidade, mas o importante é sempre estar ajudando”, afirmou o jogador de 22 anos.

Os atletas chegam com a experiência de já ter atuado no futebol cearense e seguirão trabalhando para buscar espaço no time alvinegro. Luis Gustavo e Maranhão devem ser apresentados à imprensa na próxima semana.

Confira abaixo algumas informações dos reforços:

LUIS GUSTAVO
Nome:
Luis Gustavo Pereira Santos;
Apelido: Luis Gustavo;
Posição: Zagueiro;
Data de nascimento: 10/11/1989;
Natural de: Pão de Açúcar/AL;
Peso: 76 Kg;
Altura: 1.90m;
Clubes: Sete de Setembro/AL, Icasa/CE, Guarani/SP, Red Bull/SP, Mogi Mirim/SP, Fortaleza/CE e Vila Nova/GO.

MARANHÃO
Nome:
Wenderson da Silva Soares;
Apelido: Maranhão;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 19/05/1992;
Natural de: Cajapió/MA;
Peso: 75 Kg;
Altura: 1.75m;
Clubes: Cruzeiro/MG, BK Hacken/Suécia, Nacional/MG, Villa Nova/MG e Guarany de Sobral/CE.