Foto: Divulgação/CearaSC.com

Já são mais de dois anos com episódios semanais. Nesse tempo, mais de 100 edições já transmitidas em rede nacional. O Vozão TV é um meio de comunicação entre clube e torcedor totalmente consolidado e que já faz parte da rotina da nação alvinegra.

Nas últimas semanas, o torcedor que acompanha o Mais Querido no Youtube, reparou que além de abrigar as edições anteriores do programa no Premiere e das entrevistas coletivas que, tradicionalmente, são transmitidas ou postadas em sua íntegra, exibimos conteúdos exclusivos em nosso canal.

Documentários, resenhas especiais com alguns de nossos atletas e, até mesmo, anúncio do novo treinador do futebol feminino do Vozão, Sérgio Alves, foram algumas das atrações de nossa página.

A última dessas novas atrações a ser lançada foi o quadro ‘oito minutos’. O novo espaço do programa consiste em um bate papo com um dos componentes de nosso clube, em um tempo de oito minutos. O personagem da estreia foi o meia Thiago Galhardo, que comentou sobre seus dois primeiros meses no Mais Querido. Além disso, o jogador falou sobre a estrutura do Mais Querido e da boa fase que vem passando dentro de campo.

Apresentadora do programa e nome já conhecido de toda a torcida do Time do Povo, Mari Rios comentou sobre a nova fase que o programa vem passando. “A cada ano, o Vozão TV vem se renovando. Essa já é a terceira temporada e sempre tem algo novo. Em 2019, como a equipe aumentou, temos um leque maior de opiniões e de visões, o que facilita na criação de uma nova dinâmica. O que o torcedor pode esperar, ainda mais, é inovação com conteúdos exclusivos e diferentes do que ele costuma assistir na TV aberta”, disse nossa repórter.

E, como não poderia ser diferente, o retorno de nosso torcedor vem sendo positivo. Espectador do VTV, desde sua primeira temporada, Ygor de Castro comentou sobre a nova cara que vem observando na TV Oficial do Mais Querido. “Está ficando claro o desejo do Vozão TV de estar mais perto do clube. Sem falar que, nos vídeos, a equipe tem tentado abranger o máximo de categorias e de setores do clube. Quem acompanha fica muito feliz em ver esse crescimento”, disse Ygor.

E a tendência é que essas mudanças se mantenham e que as inovações continuem. Gerente de comunicação do clube, desde o final do mês de Maio, Bruno Reis foi personagem ativo nas mudanças do Vozão TV. O gestor trouxe para o clube a expertise de outros veículos de comunicação e falou sobre essa nova roupagem. “ Nossa ideia é ter cada vez mais conteúdos exclusivos para o nosso canal. Queremos mostrar a estrutura que o clube possui e aproximar o torcedor do cotidiano também faz parte do nosso planejamento”, disse Bruno.