Divulgação / Cearásc.com

Galera Alvinegra, essa semana exibiremos o 53º episódio do Vozão TV, nos canais Premiere. Neste programa, você poderá acompanhar muitas homenagens em virtude do Dia das Mães. O Ceará homenageou as mamães funcionárias do Clube em um almoço repleto de emoção.

O Por Dentro do Vozão, ação tradicional promovida em parceria com o programa Sou Mais Ceará, foi realizado desta vez com mamães torcedores Gloriosas. Elas e os acompanhantes conheceram as instalações do Clube e um pouco mais sobre a história e estrutura do Alvinegro de Porangabuçu. No tour, as torcedoras Janaína Queiroz e Marluce Castro foram sorteadas na promoção “Reforço de Primeira” e tiveram a oportunidade de ir junto com a delegação para a Arena Castelão.

A Algar Telecom, em parceria com o Ceará Sporting Club, promoveu duas ações na partida entre Ceará e América/MG. 11 torcedoras Gloriosas entraram em campo com os nossos guerreiros, no protocolo de abertura do jogo. 4 mães foram homenageadas pelos maridos e filhos em depoimentos transmitidos nos telões da Arena Castelão.

Confira também os bastidores da partida entre Ceará e América/MG.

Tudo isso e muito mais você irá acompanhar no 53° episódio do Vozão TV!

Confira os horários da transmissão e reprises:
Domingo - 20/05: 9h45min e 13h
Segunda-Feira - 21/05: 11h30