None

O Ceará entrou em campo na noite desta quarta, 01/09, para encarar o Atlético/PR, em jogo válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. O Vozão começou bem, mas no segundo tempo a equipe mandante, apoiada pelo seu torcedor, foi para cima e conseguiu fazer o resultado.

A etapa inicial começou bastante movimentada. Aos 7min Everton Kempes recebeu cruzamento de Oziel, dominou de costas para o gol e rolou para Camilo, que chegou chutando para fora e desperdiçando boa chance de abrir o placar.

Já no fim da etapa inicial o lateral-esquerdo Vicente teve mais uma boa chance. O jogador alvinegro apareceu de surpresa na área e aproveitou cruzamento de Oziel, porém a finalização não foi bem efetuada e o goleiro adversário defendeu com tranquilidade.

No segundo tempo o jogo foi mais favorável aos mandantes. O treinador voltou com duas alterações e o time do Atlético/PR foi para cima do Vozão, chegando a balançar as redes aos 17min, com Branquinho. Aos 29min, o meia Chico girou e ampliou o resultado para os mandantes em chute forte.

Depois dos dois gols a equipe alvinegra ainda tentou partir para o ataque, no entanto, as jogadas alvinegras não tinham sucesso. Welington Amorim e Geraldo ainda entraram no fim do jogo e o Alvinegro Cearense conseguiu atacar. Dois minutos depois de entrar em campo, Geraldo deixou Magno Alves na cara do gol e o camisa 96 marcou o gol do time de Porangabuçu.

Mesmo com a reação no fim do jogo, o Vozão não conseguiu evitar a derrota e saiu de campo ocupando a sétima colocação, com 25 pontos.