None

O Ceará foi até a cidade de São Paulo para encarar o vice-líder Corinthians. O Alvinegro Cearense fez uma grande jogo e chegou a abrir 2 x 0 no placar, mas cedeu o empate aos paulistas e saiu de campo com o empate em 2 x 2, com 32 pontos.

Na primeira etapa o Ceará teve uma ótima postura em campo. Os três volantes e a zaga alvinegra trabalharam bem e não deixaram o Corinthians penetrar na área do Vozão. Aos 17min o time cearense aproveitou o primeiro contra-ataque da partida. Michel Alves lançou para Magno Alves, que dominou, passou pela marcação e deu ótimo passe para Marcelo Nicácio. O camisa 99 do Vovô mostrou tranqüilidade e só teve o trabalho de tirar do alcance do goleiro Júlio César, que não pôde fazer nada.

O gol marcado pelo centro-avante alvinegro foi o primeiro do jogador com a camisa do Ceará. Após o gol, o jogo ficou mais disputado no meio de campo e Ceará aproveitava os contra-ataques. Aos 30min, Heleno roubou a bola no meio campo e saiu driblando a zaga corintiana. O volante alvinegro fez grande jogada e arriscou o chute colocado, vendo a bola passar raspando a trave direita do arqueiro do time mandante.

Mago Alves e Marcelo Nicácio mostraram entrosamento no ataque alvinegro e no fim da etapa inicial os dois jogadores quase repetem a jogada que resultou no gol cearense, no entanto a defesa do Corinthians se antecipou e fez o corte antes da finalização de Marcelo Nicácio.

No segundo tempo o jogo voltou com o mesmo panorama. O Ceará se defendia bem e o Corinthians tentava pressionar, porém, com a defesa muito bem postada, o Vozão conseguia se segurar e buscava os contra-ataques para assustar. Aos 15min, Marcelo Nicácio deu lugar à Jean Carlos, que fez sua estreia.

Aos 20min, em novo contra-ataque, Magno Alves recebeu lançamento, driblou a defesa corintiana e marcou o segundo gol do Alvinegro Cearense.Aos 23min, Vicente fez grande jogada pelo lado esquerdo e tocou para Geraldo, que fez a devolução de calcanhar para o lateral-esquerdo. Vicente dominou e perdeu ótima chance de fazer o terceiro. O Corinthians não sentiu a desvantagem e aos 24min conseguiu diminuir. Paulinho aproveitou lançamento de Bruno César e marcou o primeiro gol dos mandantes.

Aos 27min Geraldo deu lugar ao volante Careca, que entrou e deu mais força à zaga do time visitante. Já aos 37min, Magno Alves deixou o gramado para entrada do atacante Misael. Aos 38min o Corinthians chegou ao empate. Defederico cobrou falta para a área e a bola passou por todo mundo e entrou no ângulo direito do goleiro Michel Alves.

Aos 43min Misael fez boa jogada e tocou para Jean Carlos, que dominou na frente do goleiro, mas chutou por cima do gol. Esse foi o último lance de perigo da partida, que acabou empatada em 2 x 2.

O Vozão teve grande chance de sair de campo com os três pontos, no entanto, o empate foi bastante comemorado pelos jogadores alvinegros.