Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Rumo à Copa do Brasil! O Vozão embarcou na tarde dessa segunda-feira, 26/02, com destino a Curitiba, para enfrentar o Atlético/PR pela 3ª fase da competição. O confronto entre as equipes ocorrerá na Arena da Baixada, na quarta-feira, 28/02, às 21h30. Antes de entrar em campo, o elenco Alvinegro ainda fará um treino apronto nesta terça-feira, 27/02, no CT do Coritiba (Bayard Osna).

Pelo Campeonato Cearense, no último sábado, 24/02, o Vozão derrotou a equipe do Tiradentes por 3x1. Com gols de Arthur, que assumiu a artilharia isolada do time na temporada, Luidy e Roberto. Nas duas fases passadas da Copa do Brasil, o Alvinegro jogou fora de casa, e derrotou o Brusque (1x0) e Londrina (2x1), em pleno Estádio do Café.

Sob um ritmo absurdo de jogos e competições, na manhã de hoje, 26/02, os atletas que jogaram na última partida foram submetidos a trabalhos regenerativos no departamento médico e na academia do Clube. O restante do elenco foi a campo para treino coletivo fechado, visando a partida contra o Atlético/PR pela Copa do Brasil.

“Vamos continuar com a mesma realidade. Tivemos duas semanas com três jogos por semana e agora vai voltar a ter quatro. Vamos ter que continuar alternando o time e pensando sempre jogo a jogo. O nosso planejamento é semanal. Olhamos o calendário e aperfeiçoamos a utilização dos jogadores. Precisamos não só jogar bem, mas continuar vencendo”, assegurou o técnico Marcelo Chamusca em coletiva de imprensa.