Vozão bate o Bragantino e emplaca a terceira vitória consecutiva
Campeonato Brasileiro

Vozão bate o Bragantino e emplaca a terceira vitória consecutiva

Bruninho, Luizão e Robert marcaram os gols do Vovô na vitória por 3 x 1 diante dos paulistas

Na tarde deste sábado, 18/08, o Ceará foi até o estádio Nabi Abi Chedid para enfrentar a equipe do Bragantino, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. Após sair atrás no marcador, o Vozão virou o placar ainda no primeiro tempo e ampliou para 3 x 1 na etapa final, garantindo mais três pontos.

Após um início muito disputado, o time do Bragantino conseguiu abrir o placar através da bola parada. Após cobrança de escanteio, Rafael Caldeira subiu no ataque e cabeceou para as redes. O Vozão sentiu o gol e, logo em seguida, Léo Jaime teve duas oportunidades de ampliar, mas a defesa alvinegra travou os lances.

Após se estabilizar em campo, o Ceará conseguiu o empate, aos 21 minutos. Após escanteio cobrado por Bruninho, Heleno tentou o desvio de calcanhar, mas não alcançou. A ação do defensor alvinegro atrapalhou o adversário, que mandou para o fundo das redes, com isso, a arbitragem assinalou o gol para Bruninho, que anotou o seu primeiro gol pelo Vozão.

Após igualar o marcador, o time cearense passou a tocar mais a bola e investir no ataque. Itamar e Mota tentavam tabelar, mas o gol da virada saiu apenas aos 39 minutos, quando Márcio Careca fez ótimo cruzamento para Luizão. O zagueiro do Vovô subiu bem no ataque e tocou de cabeça, encobrindo o goleiro Rafael e virando o placar.

No último lance de perigo da etapa inicial, Mota e Itamar fizeram mais uma boa tabela, mas o camisa 11 do Vovô não conseguiu fazer a devolução e a defesa do Bragantino afastou antes que a bola chegasse aos pés de Mota, com isso, o placar do primeiro tempo ficou em 2 x 1, favorecendo o Vozão.

A etapa final começou com o Bragantino tentando pressionar. Léo Jaime e Franck tiveram boas chances no ataque, mas a defesa alvinegra conseguiu afastar. O Ceará levou perigo aos 16 minutos, quando Juca lançou para Paulo Sérgio, que tentou a finalização, mas foi travado no momento do chute.

Aos 23 minutos, o Vozão teve grande chance de marcar o terceiro. Após cruzamento de Juca, Itamar ajeitou para Robert, que chutou de primeira, no entanto, o goleiro Rafael salvou o Bragantino. Um minuto depois, foi a vez de Fernando Henrique defender chute forte de Cesinha.

O Vozão era melhor em campo e ampliou o placar aos 28 minutos. Juca cobrou falta na cabeça de Itamar, que deu um ótimo passe para Robert. O atacante alvinegro dominou e chutou forte, marcando o terceiro. Cinco minutos depois, Itamar puxou contra-ataque, mas a defesa adversária afastou o perigo antes da conclusão da jogada.

Aos 41 minutos, Mota recebeu lançamento, que o deixaria cara a cara com o goleiro, porém a assistente da partida invalidou o lance alegando impedimento, que não existiu. Já nos acréscimos, o camisa 9 do Vovô puxou contra-ataque, deixou a marcação para trás e tentou passar pelo goleiro, mas a defesa se recuperou e evitou o quarto gol do Ceará, que saiu de campo comemorando mais uma vitória fora de casa.

Agora, os alvinegros irão se preparar para o próximo compromisso, que será diante do Vitória, em jogo válido pela 19ª e última rodada do Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O clássico entre os nordestinos será realizado na próxima sexta-feira, 24/08, no estádio Presidente Vargas (PV).

Confira a ficha técnica da partida de hoje: http://vozao.net/R1j25g.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas