Volante Sandro Manoel reforça o Vozão em 2015
Contratação

Volante Sandro Manoel reforça o Vozão em 2015

O volante teve passagens importantes pelo futebol pernambucano e mineiro

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Pensando na temporada 2015, a diretoria do Ceará Sporting Club segue trabalhando em busca de reforços e nesta tarde, mais um atleta assinou contrato com o Alvinegro. Trata-se do volante Sandro Manoel, que defendeu o Santa Cruz/PE em 2014 e assinou contrato com o Vozão até o fim de 2015.

O atleta de 26 anos teve passagens importantes pelo futebol pernambucano e mineiro, no entanto, nas últimas três temporadas, Sandro Manoel se firmou no Santa Cruz/PE e chamou a atenção da diretoria do Mais Querido.

O novo volante do Alvinegro Cearense já pensa em 2015 e aproveitou para falar sobre suas expectativas para defender o Vozão, além de contar um pouco sobre suas características e revelar que conhece bem a torcida do Ceará.

“Sou um primeiro volante que tem qualidade de jogo e um bom passe para sair jogando. Chego ao Ceará sabendo da responsabilidade, afinal, a torcida é grande... Já enfrentei o Ceará várias vezes e sei que o torcedor é o 12º jogador do time, então, vamos fazer o possível para deixar o torcedor sempre do nosso lado”, afirmou.

Veja mais alguns detalhes do novo volante do Ceará:

Nome: Sandro Manoel dos Santos;
Apelido: Sandro Manoel;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 23/07/1988;
Natural de: Recife/PE;
Peso: 70 Kg;
Altura: 1.76m;
Clubes: Náutico/PE, Cruzeiro/MG, Marília/SP, Ipatinga/MG, Democrata/MG, Uberlândia/MG, Boa Esporte/MG, Nacional/MG e Santa Cruz/PE.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM SANDRO MANOEL: http://vozao.net/160oSPC.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas