None

Nesta tarde foi realizado o julgamento sobre o jogo entre Ceará x Santos, no dia 12 de setembro, quando houveram algumas confusões.  Uma suposta agressão de  um policial ao atacante Marcel, discussão entre os atletas Neymar e João Marcos, reclamação excessiva do jogador Marcel, pela suposta agressão ao companheiro (Marquinhos), além do atraso do jogo por parte das  duas equipes.

João Marcos respondeu ao artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras). Já o Ceará Sporting Club respondeu aos artigos 213 (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: desordens em sua praça de desporto) e 206 (dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida).

João Marcos tomou uma advertência, mas poderá jogar no domingo, 26/09, contra o Avaí, já o Vozão foi punido em R$ 1.000 pelo artigo 213 e absolvido no artigo 206.

O Departamento Jurídico do Alvinegro foi representado pelo advogado Clarke Leitão, que esteve acompanhado do volante João Marcos. O julgamento durou mais de três horas.