(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 11/07, antes das atividades em campo, o zagueiro Valdo concedeu entrevista coletiva à imprensa, e falou sobre o período sem jogos oficiais e como está acontecendo a preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro.

Sobre a parada da Copa América, Valdo avaliou como positiva. “Tivemos uma sequência intensa de jogos no início do ano. Mas também estávamos querendo essa volta da competição, porque o jogador quer atuar, mostrar trabalho. Treinamos muito nessa reta final da semana”, completou o atleta.

O camisa 3 do Alvinegro ratificou o trabalho forte que a equipe vem realizando para estar pronta para o resto da temporada no Brasileirão. “Nossa equipe está preparada, procuramos durante os treinamentos diminuir o máximo possível de erros. Nossa equipe vai lutar muito. Queremos estar no campo, tenho certeza que vamos surpreender muita gente com algumas variações em campo”, concluiu.

O Vozão segue com treinos físicos e táticos para ter força máxima ao enfrentar o Fluminense, na próxima segunda-feira, 15/07, no Maracanã, às 20h, na volta do Campeonato Brasileiro.