(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

A vitória do Ceará por 1 a 0 diante do Treze/PB, pela sétima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, colocou o Alvinegro em situação confortável na tabela visando a classificação para as quartas de final da competição regional.

Após a partida, o técnico Vagner Mancini falou sobre a superação de sua equipe contra a equipe paraibana.

“Todos nós sabíamos da importância do jogo de hoje, principalmente depois do Clássico-Rei que foi muito pesado pra gente, e que se tornou ainda mais complicado com o quadro de virose de 9 atletas de sexta até domingo, sendo 6 deles com febre. Então foi uma situação atípica por tudo isso. Foi um a vitória brilhante de um grupo que está muito focado e que quer fazer um ano diferente para o clube”, disse.

Com duas vitórias nos últimos dois jogos, o Vozão subiu na tabela e entrou de vez no G4 de sua chave. Mancini também comemorou esse feito, mas pediu atenção contra o Itabaiana, na quarta-feira (27).

“A gente sai de penúltimo para o G4 porque fizemos seis pontos seguidos. A diferença entre os grupos está muito diferente, sendo o nosso lado bem mais equilibrado, e por isso a gente sabia que precisa vencer pra depender apenas de nossas forças na quarta. Mas estou feliz também pela superação da equipe por tudo o que aconteceu se sexta até hoje”, afirmou o treinador alvinegro.

Confira abaixo, na Vozão TV, esse e outros trechos da entrevista coletiva do técnico Vagner Mancini concedida logo após a partida.

Departamento de Comunicação - CSC