Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Na manhã desse sábado, 22/09, foi realizada a mais uma edição do Por Dentro Vozão, ação desenvolvida para que torcedores oficiais conheçam mais de perto as instalações do clube. As atendentes do programa Sou Mais Ceará recepcionaram os alvinegros na escolinha Fábrica de Craques. Após a chegada dos sócios, os participantes da promoção foram levados para o Departamento Médico do Mais Querido, local onde deu início ao tour.

Após baterem um papo com o fisioterapeuta João Paulo, os torcedores seguiram com o passeio e foram conhecer os alojamentos, academia e hotel de Porangabuçu. Antes do tour continuar, os sócios e seus acompanhantes conheceram o novo refeitório e cozinha do clube, onde foram recepcionados por um delicioso café da manhã.

Depois do coffee break, a visita continuou pela sala de imprensa Artur de Albuquerque, local onde atletas, comissão técnica e dirigentes concedem entrevistas diariamente. O lateral esquerdo João Lucas estava fazendo tratamento e conversou um pouco com os nossos torcedores. 

"Estou encantado e orgulhoso com tudo o que vi. Eu não imaginava a grandiosidade dessa estrutura e todo o suporte que o Clube oferece aos jogadores. Fico feliz em saber que o meu investimento como sócio torcedor está sendo bem usufruido", afirmou o torcedor oficial Israel Braz.

Após conhecer as dependências do "lado do futebol", os participantes conheceram os vestiários e o gramado do Estádio Vovozão. A visita continuou no Centro Cultural onde bateram um papo com o Sr. Eugênio e Thiago Eloi, pesquisadores do Ceará. Os sócios foram levados para visitar a sala de exposição dos troféus e do Conselho Deliberativo, onde o tour se encerrou. O Vozão TV fez a cobertura completa de mais essa visita e logo mais estará disponível no Canal Premiere Clubes e também no canal do Ceará no Youtube.