None

Na tarde desta quinta, 27/01, o Ceará Sporting Club e o Twitter (@CearaSC) levaram mais um torcedor alvinegro à sede do clube, em Porangabuçu. Edirlan Leal venceu a promoção #FutebolCearenseAHistoria e recebeu o livro lançado por Alberto Damasceno.

Edirlan recebeu o livro das mãos do autor e revelou que o prêmio será de muita utilidade. “Tenho certeza que vou gostar, afinal eu estudo história e o livro vai ter muita utilidade”, revelou.

Após receber o livro, Edirlan ainda fez uma visita às instalações do Carlos de Alencar Pinto (CAP) e viu todas as modificações que o clube vem passando nos últimos anos.

“Está tudo diferente. Eu vinha acompanhar alguns treinos aqui e via tudo de cima e hoje está tudo mudando”, contou Edirlan, que, como um bom torcedor, acompanha o Vovô das arquibancadas do Vovozão durante os treinamentos.

Durante a visita, o torcedor aproveitou para assistir os treinamentos da categoria de base do clube, afinal, os garotos quer estavam treinando, atendiam pelo comando do técnico Sérgio Alves e Edirlan aproveitou para conhecer e conversar com o Carrasco. Após a visita, o torcedor agradeceu pela oportunidade dada pelo clube e pelo Twitter.

“Essas promoções são essenciais, afinal o clube precisa da sua torcida e essa visita cativa ainda mais o torcedor. É muito bom, pois aumenta ainda mais o torcedor alvinegro do seu clube. Foi um presente”, revelou.

Edirlan concorreu com mais de mil torcedores e se mostrou satisfeito com a vitória. O torcedor ainda deu uma dica aos seguidores do Twitter do Vozão.

“Minha dica é que os torcedores devem apostar e acreditar. Vale muito a pena”, finalizou.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"