Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Plenamente recuperado após três meses tratando de uma lesão na coxa, o zagueiro Tiago Alves poderá ser titular e reforçar o Vovô, na rodada final da 2ª fase do estadual diante do Ferroviário. O atleta se machucou, na partida diante do Atlético/PR, no dia 25/11/2018. Na ocasião, o camisa 36 foi substituído por Luiz Otávio. O confronto contra os parananese, que terminou em 1x1, trouxe ao Mais Querido a permanência, na Série A.

Antes do treino apronto desta terça-feira, 19/03, Tiago Alves conversou com os jornalistas, em coletiva de imprensa, e falou sobre a expectativa de voltar a defender o Vovô. "Não tem como não me sentir feliz. Eu amo jogar futebol e, para um atleta de 36 anos, não é fácil ficar lesonado, apesar de fazer parte da profissão. Hoje, eu me sinto bem fisicamente e preparado para ajudar os meus companheiros, nessa jornada de competições, e dar alegria aos nossos torcedores".

Ferroviário e Ceará se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Cearense. O Clássico da Paz acontecerá no Estádio Presidente Vargas nesta quarta-feira, 20/03, às 21h30. Saiba mais sobre a venda de ingressos para esse confronto em: vozao.net/2Obkt3G.