O goleiro Fernando Henrique e o atacante Mota visitaram o paciente
None

Após o transplante de fígado, o jovem Willas Oliveira de Sousa, de apenas 14 anos, recebeu a visita de dois jogadores do Ceará Sporting Club. O goleiro Fernando Henrique e o atacante Mota visitaram o paciente no Hospital Walter Cantídio, que enviou ao clube uma nota de agradecimento. Veja na íntegra a nota recebida pelo clube:

O Serviço Social do Hospital Universitário Walter Cantídio agradece a responsabilidade social do Clube do Ceará e a disponibilidade dos jogadores Fernando Henrique e Mota em comparecer à Instituição na atenção ao paciente Willas Oliveira de Sousa (14 anos).

Ratificamos a importância dessa parceria a fim de fomentar o enfrentamento e a resistência dos pacientes (crianças e adolescentes) a situações próprias de um cotidiano hospitalar: distanciamento provisório da família, submissão a procedimentos, em muitos casos, invasivos, dores, entre outros.

Foi bastante gratificante para a equipe de saúde a felicidade do adolescente, que vivenciou após o transplante de fígado (hepático) intercorrências, algumas delas que culminaram com a desarticulação de um dos membros inferiores.

Portanto, de acordo com as possibilidades do Clube, em um outro momento, verificaremos a disposição em recebê-lo para assistir um dos treinos do Ceará,conforme sinalizou o jogador Fernando Henrique. No caso, já autorizado pelo médico, o mesmo iria assistido por profissionais desta Unidade de Saúde.