Foto: Christian Alekson/cearasc.com

Pela 4ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o Ceará inicia o returno da 1ª fase e volta a campo, neste sábado, 17/11, para enfrentar o River/PI, às 15h (horário cearense), no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão. Para esse confronto, o time do técnico Luiz Felipe teve cinco dias de preparação. A equipe retornou de viagem no último domingo, 11/11, onde empatou, em 1x1, com o próprio River, e se reapresentou já na segunda-feira, 12/11, no CT Luís Campos.

O retrospecto do Vozão na competição é bem positivo. Com 77% de aproveitamento, o Mais Querido possui duas vitórias (contra o Sampaio Corrêa/MA e Moto Club/MA) e um empate (River/PI). Invicta, a equipe alvinegra ocupa a 1ª colocação do grupo F, com 7 pontos, e possui o melhor ataque com 9 gols marcados.

Com o grupo motivado, o técnico Luiz Felipe acredita que jogar em reduto cearense será um ponto positivo. "A equipe vem fazendo bons jogos. Vínhamos de uma sequência de duas vitórias e acabamos empatando com a equipe do River, em uma partida muito difícil. Jogar na casa do adversário sempre é em casa. Vamos trazer isso ao nosso favor. Os meninos estão focados e determinados. Acredito que será um duelo e tanto", afirmou o treinador do Sub-20.