Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

O Ceará venceu mais uma na Taça São Paulo de Futebol de Júnior. Nesta segunda-feira (08), em Leme/SP, o Alvinegro superou a equipe do Lemense/SP por 3 a 0, com gols de Fernando e Pablo (duas vezes) e encerrou a primeira fase da competição na liderança do Grupo 08.

Artilheiro do Alvinegro na competição, com três gols, o atacante Pablo celebrou a boa fase e projetou a importância em manter o foco para as partidas na próxima fase da Copinha.

"Estou muito feliz em ter marcado os dois gols na partida diante do Lemense e pela classificação com 100% de aproveitamento. A gente segue firme para chegar bem no próximo jogo. Ainda não sabemos quem será o adversário, mas estamos preparados para o confronto e a gente vai lutar pela classificação", disse.

Para o confronto da segunda fase, o Alvinegro aguarda a conclusão da última rodada do Grupo 07 para a definição do adversário. Nesta terça-feira (09), às 19h15, Ferroviária e São Paulo se enfrentarão na Fonte Luminosa. O duelo definirá a posição das equipes na chave.

Departamento de Comunicação – CSC