Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC

A Copa do Nordeste Sub-20 vai começar! Após um período de treinamento e preparação, o Ceará vai estrear nesta segunda-feira, 15/11, na competição regional diante do Fluminense do Piauí, às 15h, na Cidade Vozão.

Na divisão, o Mais Querido ficou no grupo F, e vai encarar os seguintes times: Fluminense do Piauí, Liga Médici e o Fortaleza. Nesta fase da competição todos os quatro clubes irão se enfrentar com jogos de ida e volta. O melhor do grupo passa para a semifinal da competição.

Atual campeão cearense da categoria, o Vozão usou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e a Copa Fares Lopes para que os jovens pudessem ter uma experiência em competições de categorias acima.

A equipe comandada por Juca Antonello, vem seguindo um período de treinos com foco na Copa do Nordeste. Nesta semana, o Vozão realizou os setes dias de atividades no local onde acontecerá a partida. Na manhã deste domingo, 14/11, o elenco alvinegro se reuniu no auditório e logo após foi para o gramado realizando um treino apronto.

Para a partida, a arbitragem será realizada por Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior, como árbitro principal, Zaqueu Eleuterio Linhares e Camila Ferreira de Sousa, com função de assistentes. Jose Denis Garces Lima, será o quarto mediador do duelo, e Marcos Antônio da Silva Sampaio, analista de campo.

A disputa terá transmissão e a Nação Alvinegra poderá acompanhar através plataforma Nordeste FC.

Jessyka Freitas / Departamento de Comunicação - CSC