(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

O Mais Querido recebeu o time do Maranguape, neste domingo, 21/07, para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Cearense Sub-20. No primeiro jogo, o Ceará havia vencido por 2 x 0 e entrou em campo neste domingo com boa vantagem para o confronto.

E o resultado do segundo jogo foi ainda melhor. Em uma atuação firme, os garotos do Vozão aplicaram uma sonora goleada em seu adversário. Antes mesmo dos cinco minutos, o Ceará já estava à frente. No intervalo, depois de uma ótima atuação nos primeiros 45 minutos, o Alvinegro tinha uma vantagem de 4 gols no placar.

No segundo tempo, o Mais Querido manteve o ritmo e, buscando sempre o ataque, garantiu sua classificação para a próxima fase com mais três gols a seu favor, finalizando o placar em 7x0.

Os gols do Mais querido foram marcados por Cristiano e Tiago Cunha, duas vezes cada, Alan, Rafael Carvalheira e Danrley.

Agora, o Vozão aguarda definição da data do primeiro jogo das semifinais. O anúncio, por parte da Federação Cearense, deve sair até quarta-feira, 24/07.