Epitácio comemora primeiro gol no Clássico da Paz desta terça-feira
None

Na tarde da última terça-feira, 02/04, o time Sub-20 do Ceará Sporting Club entrou em campo para mais um duelo no Campeonato Cearense da categoria. A partida contra o Ferroviário foi recheada de emoções e o placar final ficou em 4 x 3 para o Vovô, em duelo realizado no estádio Elzir Cabral.

O Vozão abriu o placar logo aos dois minutos, em chute forte de Epitácio, que ainda contou com a colaboração do goleiro adversário. Na sequência, Igor Eloy ampliou para 2 x 0, após bonita jogada no ataque. Superior em campo, o Ceará quase tem marcou o terceiro após chute por cobertura de Igor Eloy, que saiu rente à trave esquerda.

Nos minutos finais, Luizinho fez a jogada e cruzou para Tiago, que mandou para o gol e diminuiu o placar em 2 x 1. Na etapa final, o Ferroviário veio animado com o gol e teve a chance do empate em cobrança de pênalti, mas o goleiro Willian fez defesa espetacular e salvou. Na sequência, Cleyton aproveitou a sobra da zaga e mandou para o gol, igualando o marcador.

O Ceará não sentiu o empate e aos oito minutos, Igor Eloy recebeu no lado esquerdo, deixou a marcação para trás e chutou rasteiro, fazendo o terceiro gol dos alvinegros. Aos 14 minutos, o camisa 10 Alan foi derrubado na área e Epitácio cobrou bem o pênalti, ampliando o resultado em 4 x 2.

No minutos finais, os dois times mostraram muita disposição no ataque e o Ferroviário fez o terceiro aos 45 minutos, com Tiago novamente. A arbitragem deu seis minutos de acréscimos, mas a defesa do Vovô conseguiu segurar a vitória, contando com grandes defesas de Willian.

O resultado levou o Vovô à vice-liderança do grupo A-01, com nove pontos ganhos. Agora, o Vovô se prepara para o jogo do próximo sábado, 06/04, diante do Atlético. Esta partida acontecerá no estádio Elzir Cabral, às 13h30min.