Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na tarde de hoje (02), o Ceará entra em campo no primeiro compromisso na 54ª edição na Taça São Paulo de Futebol Júnior. Às 17 horas, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o Alvinegro encara a equipe do Rondoniense/RO pela primeira rodada da competição.

Sob o comando do técnico Alison Henry, a equipe alvinegra realizou a última atividade preparatória para o confronto de estreia na tarde desta segunda-feira. O treino de apronto aconteceu no Estádio Municipal Santa Cruz da Conceição, distante a aproximadamente 12 quilômetros da concentração alvinegra.

A partida diante do Rondoniense/RO terá Felipe de Camilo Caliman como árbitro principal, sendo auxiliado por Leonardo José Rodolfo Brandini e Daniel Souza Silva. Enquanto, José Donizete Gonçalves da Silva e Renan Santos Ferreira estão designados com quarto árbitro e analista de vídeo, respectivamente.

Na 54ª edição da Copinha, o Time do Povo está incluído no Grupo 08 e terá as equipes de Gama/DF, Lemense/SP, além do Rondoniense/RO, como adversários. A partida de hoje terá transmissão ao vivo pelo canal Paulistão, no YouTube.

Departamento de Comunicação - CSC