Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

O elenco alvinegro está com atenção voltada para o duelo frente ao rival na decisão do Campeonato Cearense Sub-20. O título da competição será disputado em partida única, com data e horário ainda a serem definidos pela Federação Cearense de Futebol.

Antes de chegar na decisão, o Alvinegro venceu a equipe do FC Atlético Cearense por 2 a 1, no último sábado, na Cidade Vozão. Os atacantes Caio Rafael e João Victor marcaram os gols que ratificaram a classificação do Time do Povo à partida final da competição.

A reapresentação do grupo aconteceu nesta terça-feira (22), durante o período da manhã, na Cidade Vozão. A atividade foi dividida em dois momentos, onde o grupo iniciou os trabalhos na academia sob o comando do preparador físico Lawerence Borba. Em seguida, os atletas seguiram para o Campo 2 e participaram de um trabalho tático com bola, com o comando do técnico Alison Henry.

Durante a semana, o elenco Sub-20 do Vozão terá mais quatro dias de atividades visando o duelo decisivo. Ao longo da história da competição, será a sexta final disputada pelo Alvinegro. Desde 2011, será a terceira vez que o Clássico-Rei decidirá o título estadual da categoria. A última vez foi em 2019, quando o Mais Querido se sagrou campeão cearense.

Departamento de Comunicação - CSC