Foto: Michael Douglas/Cearasc.com

Na manhã desta segunda-feira, 10, o elenco Sub-20 do Mais Querido se reapresentou e deu continuidade aos treinamentos para enfrentar a equipe do Fluminense/RJ pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade se deu na Cidade Vozão, em Itaitinga, sob o comando do técnico Alison Henry. Na competição, o alvinegro tem seis pontos e ocupa a oitava colocação do grupo A, com duas vitórias e quatro derrotas.

Em conversa ao site cearasc.com, o técnico Alison Henry falou da sua expectativa para o próximo compromisso do Vozão e da importância da classificação à próxima fase.

"Faremos dois jogos em casa e teremos chances para buscar a classificação, que para nós é inédita. Por isso, o nosso grupo está bem tranquilo e confiante para continuarmos na briga pelo G4", disse.  

O confronto diante da equipe carioca terá transmissão ao vivo através da Vozão TV no YouTube. No Campeonato Brasileiro Sub-20, o Mais Querido ainda tem dois jogos a serem disputados na primeira fase, contra RB Bragantino/SP em casa e Internacional/RS, após receber a equipe do Fluminense.

Departamento de Comunicação - CSC