Foto: Michael Douglas/CearaSC

Em Itaitinga, durante a manhã deste sábado (24), o sub-20 do Mais Querido recebeu a equipe do Itarema/CE e venceu por 5 a 0, com gols de Kadu, Wesley, Caio Rafael, Pablo e Patrick. O duelo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Cearense da categoria.

O Mais Querido buscou pressionar seu oponente logo no início da partida. Aos 13 minutos, após cruzamento de JV, Kadu aproveitou e mandou para as redes. Com a vantagem, o Vozão teve suas chances para ampliar o placar. Nos acréscimos da primeira etapa, em cobrança de falta, o lateral JV mandou em direção ao gol, mas a bola seguiu para fora.

Na volta do intervalo, o Time do Povo seguiu pressionando e chegou ao segundo gol logo aos cinco minutos. Wesley mandou de fora da área e o goleiro adversário tentou defender, mas a bola tinha ultrapassado a linha da meta.

Aos 28 minutos, Daniel foi derrubado na área e arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o atacante Caio Rafael converteu o terceiro gol do Mais Querido. Seguindo na pressão ofensiva, o atacante Pablo anotou o quarto gol. Já nos acréscimos, Patrick decretou a goleada alvinegra.

Com o resultado, o Vozão chega aos 20 pontos e segue invicto na competição. O próximo compromisso da equipe alvinegra será no sexta-feira (30), contra o Grêmio Pague Menos (Tirol), às 09h30, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. A partida terá transmissão ao vivo pela FCF TV.

Departamento de Comunicação - CSC