Foto: Michael Douglas/CearaSC

Fora de casa, o Mais Querido enfrentará a equipe do Cuiabá pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida acontece nesta quinta-feira (06), às 20 horas, na Arena Pantanal. Com seis pontos, o alvinegro segue lutando para conquistar a vaga entre os quatro melhores clubes do Grupo A.

Em conversa exclusiva ao site cearasc.com, o técnico Alison Henry contou da preparação da equipe para a partida e demonstrou confiança para conquistar a primeira pontuação fora de casa na atual edição do Campeonato Brasileiro da categoria.

"A expectativa do elenco é muito positiva. A gente vem de uma semana boa de preparação e o grupo vem fazendo bons treinamentos, corrigindo aquilo que tem que ser corrigido, o que percebemos nos últimos jogos, aquilo que tem que ser melhorado. Estamos com os atletas bem focados e confiantes para a partida. Para nós, a partida diante do Cuiabá será uma "chave" para continuarmos na briga pela classificação", disse.

O comandante alvinegro demonstrou que a partida diante do Cuiabá pode ser encarada como o “jogo chave”. Alison conta que com a pontuação fora de casa, o Ceará segue firme na luta para alcançar a classificação inédita às quartas de final.  

"A importância desse jogo é isso: a gente tem que pontuar. Depois faremos dois jogos em casa e teremos chances para buscar a classificação, que para nós é inédita. Por isso, o nosso grupo está bem tranquilo e confiante para buscarmos a nossa primeira vitória fora de casa ou levarmos um ponto importante para continuarmos na briga pelo G4", concluiu.

A partida desta quinta-feira terá transmissão ao vivo através da TV Cuiabá, no YouTube. O site cearasc.com também irá trazer todos os detalhes após o apito final.

Departamento de Comunicação - CSC