Foto: Gabriel Leite/Ceará SC

Durante a manhã desta terça-feira (04), a equipe Sub-17 do Vozão iniciou a viagem com destino a Minas Gerais, onde realizará sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro da categoria. Diante do América Mineiro, o Mais Querido dará início a sua quarta participação na competição nacional. O duelo acontece nesta quarta-feira (05), às 15 horas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

A última atividade em solo cearense se deu na manhã da segunda-feira (03), sob o comando do técnico Ramon Soares, na Cidade Vozão, em Itaitinga. O Alvinegro terá previsão de chegada ao final da tarde de hoje em Belo Horizonte e, logo em seguida, será iniciada a concentração para a partida de estreia.

Durante a competição, o Vozão integra ao grupo “A” e realizará nove jogos durante a primeira fase. Ao final, os quatro melhores estarão classificados às quartas de final. Os duelos de quartas de final e semifinais serão disputados em ida e volta. Enquanto a decisão do título, programada para o mês de outubro, será em partida única.

Departamento de Comunicação - CSC